segunda-feira, 9 de abril de 2012

Riachuelo perde uma grande professora e nutricionista: Drª Sandra Lúcia Pereira


Hoje, dia 09 de abril de 2012, foi um dia triste para a cidade de Riachuelo, infelizmente logo pela manhã nas primeiras horas do dia, a cidade recebeu a triste notícia da perda de mais uma pessoa querida desta cidade, uma pessoa importante na vida de muitos, uma grande professora e uma maravilhosa nutricionista que fazia um ótimo trabalho no Centro de saúde bem como nas escolas municipais. Drª Sandra Lúcia Pereira, mais conhecida como Sandra de Seu Eduardo. Os Riachuelenses expressam seus sentimentos à toda família.


Há mais ou menos seis meses que Sandra vinha lutando contra um câncer de mama que foi descoberto no ano passado (2011), vinha enfrentando com muita garra as quimioterapias e durante este período ela nunca se deixou abater. Ao receber visitas era sempre sorridente e brincalhona. Sua marca registrada era o seu jeito simples de ser e sua voz mansa e suave. 

Gostava de internet. Sempre dava um "Oi" no Facebook durante o período em que se tratava, o qual era imediatamente retribuído com muito carinho pelos amigos que torciam pela sua recuperação. Ela também era uma leitora assídua aqui do Blog Ricardo Bevenuto. No ano passado na postagem especial do dia das crianças ela deixou comentários dizendo que tinha gostado, pois a fez lembrar de sua infância e das bonecas de pano que a minha saudosa avó Dona Isabel Veríssimo fazia e que ela as achava o máximo.

Sandra quando era criança (à direita) 
com a irmã Leonia (à esquerda)


COMENTÁRIOS DE SANDRA DEIXADOS AQUI NO BLOG 
NA POSTAGEM "NO MEU TEMPO DE CRIANÇA" 
Parte 1" EM 15 e 16/10/2011

(clique em cima das imagens abaixo para ler)


Em uma das visitas que minha mãe fez a Sandra, ela comentou sobre estes fatos, sobre as bonecas, e pediu à minha mãe que as trouxesse para ela ver. E assim minha mãe levou as bonecas até ela, e ela como sempre, sorridente e brincalhona mesmo diante da doença, brincou e falou até que iria postar um comentário no blog que depois de velha deu para brincar de bonecas novamente. Essa era a nossa Sandra Lúcia, um grande exemplo de ser humano, de mulher, de professora, pessoa maravilhosa que todos nós amávamos.

Que Deus a receba junto aos seus anjos.. Sentiremos muitas saudades.


Momentos de Sandra Lúcia Pereira

Sandra como professora (Biologia e Química)

Dedicada e atenciosa em suas aulas


Momentos em família
Sandra com familiares

Momentos Festa anos 60 - 2008/2009/2010
Baile do anos 60 em Riachuelo RN

Momentos na Bahia
Sandra com amigos na Bahia

Momentos de alegria e descontração
Momentos de Sandra com amigos


Desse lindo sorriso, e de tudo o que aprendemos com você pelo tempo em que esteve entre nós, sempre sentiremos muitas saudade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?


MAIS VISITADAS DO MÊS


POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG