quarta-feira, 22 de junho de 2016

Tem falhas na sobrancelha? Use casca de banana!


Falhas nas sobrancelhas, muito ralas, finas, desiguais, cacheadas ou arrepiadas, isto sempre é um grande incômodo para quem tem algum ou alguns destes problemas. Muita gente infelizmente não teve a sorte de nascer com aquela sobrancelhas dos sonhos, que tantos desejam né? E isto vale para mulheres e os homens também, visto que todos se preocupam com isso, já que estamos falando de visual estético, e que ajuda a elevar nossa auto estima. 

Na busca de uma solução muitos recorrem a vários tipos de procedimentos hoje disponíveis para deixar as sobrancelhas com uma aparência mais bonita. Tanto é que tem crescido bastante a procura por profissionais que cuidam delas. Procedimentos como o uso de Hena, e técnicas de micropigmentação estão entre os mais os procurados.


Pessoas com sobrancelhas finas ou ralas são as que mais procuram pelos profissionais
Imagem: PublicDomainPictures por Pixabay


Mas existem também meios alternativos para você cuidar das suas sombrancelhas de modo natural. Ainda bem né? Pois é, a natureza sempre muito generosa tem tudo o que precisamos, seja nas plantas, nas frutas, nas flores, enfim. E o segredo que você vai descobrir agora está numa fruta que muita gente gosta, e com certeza vai ajudar a deixar as suas sobrancelhas lindas, alinhadas e o que é melhor, vai preencher as terríveis falhas que tanto nos incomodam e que deixam o visual meio que desleixado. 

A responsável em descobrir este segredinho foi a designer de sobrancelhas Maria Luiza (Malu Sobrancelhas), onde pela primeira vez apresentou o segredo da sua técnica no ano de 2015 em matéria do Programa Você Bonita da TV Gazeta apresentado por Carol Minhoto. 


Malu apresenta seu segredo no Programa Você Bonita - Foto/reproduçãoYoutube


Para isso ela usa apenas um ingrediente, que segunda ela, funciona! É a casca da banana! Sim, é isso mesmo e nada mais que isso. De acordo com Malu a casca de banana ajuda a alisar a sobrancelha, encorpar os pelos, além de tudo estimular o crescimento de novos fios. Uma boa dica ainda é utilizar lápis de sobrancelhas, sombra ou fazê-la com henna enquanto ela não cresce apenas como método alternativo.

Mas lembre-se que como todo tratamento, esse também requer paciência e persistência, pois nada acontece da noite para o dia.

A casca da banana age com um gel fortalecedor, que vai estimular o crescimento de novos fios da sobrancelha, hidratando-a, e dando brilho. Basta fazer o tratamento todas as noites antes de dormir por pelo menos 15 dias (é o tempo mínimo), e que em alguns casos já se vê resultado. Mas o ideal é que seja mantido por pelo menos um mês. E você irá se surpreender com os resultados. Lembrando que é importante fazer todas as noites de 15 dias a 1 mês.

Veja agora o passo a passo como é bem simples. E o mais importante você não vai gastar nada, a não ser com bananas, mais especificamente a casca delas.


Confira o Vídeo:



Como fazer:

1- À noite antes de dormir, pegue um pedaço de casca de banana e passe o lado de dentro nas suas sobrancelhas como se estivesse alisando elas.

2- Você deve aplicar, como se estivesse penteando as sobrancelhas com a casca da banana, começando na parte do meio da testa até a ponta da sobrancelha.

3- Deixe secar e não enxague. Você deve dormir, e só lavar no dia seguinte.

4- Os primeiros resultados poderão ser observados em 15 dias, mas o ideal é fazer por pelo menos um mês, todos os dias.

5- Para comprovar que realmente está tendo resultado, tire uma foto antes do início do tratamento. Com 15 dias tire outra foto, e com 1 mês tire outra.


Espero que você tenha gostado desta postagem. Se você gostou deixe um comentário, ficarei muito feliz de saber que você acompanha nosso blog. Convido também a conhecerem meus canais do Youtube e se inscrever. Um abraço, e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?


MAIS VISITADAS DO MÊS


POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG