quinta-feira, 7 de março de 2019

Batata-doce: A chave para o fim da gastrite, refluxo, azia e outros problemas estomacais


Você com certeza deve conhecer uma ou mais pessoas que sofrem de sérios problemas estomacais no dia a dia não é verdade? Problemas como gastrite, azia, refluxo e até mesmo úlceras. Mas você sabia que abatata-doce pode ser a chave para o fim destes problemas que atingem milhares de pessoas em todo o mundo?  Se não sabia, agora já sabe, e tudo de maneira muito fácil e muito barata em relação aquele monte de medicamentos que os médicos costumam receitar e que muita gente até toma indiscriminadamente e durante a vida toda.

A simples receita requer apenas dois ingredientes: Batata doce e água. 

Acredite, essa receitinha é milagrosa e não é difícil você encontrar na internet inúmeros relatos de pessoas que garantem que ficaram curadas com essa receita. 

A batata-doce junto com água filtrada são capazes de curar vários tipos de distúrbios gastrointestinais.
Modo de preparação

1 - Descasque algumas batatas cruas, e corte em rodelas. 

(A quantidade é de 1 batata média a grande para cada 600 ml de água, mas  vai depender também do quanto de polvilho você quer preparar)

2 - Coloque-as no liquidificador junto com 600 ml de água mineral ou filtrada e bata. (Não se preocupe se as batatas escurecerem)

3 - Em seguida pegue um refratário e com um pano limpo coe nele a mistura. Deixe descansar por um tempo até que o polvilho se separe do líquido escuro e se deposite no fundo do refratário. A parte branca que sobrará no fundo é o polvilho.

4 - Com cuidado jogue a parte líquida fora, e fique apenas com o polvilho.

5 - Deixe o polvilho secando em um lugar seco.

6 - Assim que secar, desmanche a massa de polvilho e coloque num recipiente com tampa. 

7 - Dissolva uma colher de chá do polvilho de batata-doce em 200 ml de água e mexa bastante. Tome 3 vezes ao dia: em jejum, antes do almoço e antes do jantar.


Os resultados não vão demorar a aparecer, e com certeza você irá se livrar dos seus terríveis e tão incômodos problemas estomacais, como os que aqui foram citados.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. 
Mas são uma fonte auxiliar de cura natural alternativa que irá com certeza irá te ajudar no tratamento e cura definitiva dos seus problemas. 

Assista os vídeos abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?


MAIS VISITADAS DO MÊS


POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG