domingo, 12 de maio de 2019

Miss Riachuelo Ana Júlia Basílio é a nova Miss Potiguar 2019

Miss Riachuelo Ana Júlia é eleita a Miss Potiguar 2019 - Fotos: Cassiano Pereira

Na noite deste sábado (11) aconteceu em São Paulo do Potengi a 4ª edição do concurso Miss Potiguar 2019, que teve como grande vencedora a Miss Riachuelo Ana Júlia Basílio. Desde o início Ana Júlia já era tida como uma das fortes candidatas ao título, e como já era esperado pelos Riachuelenses, ela foi a grande vitoriosa, trazendo pela primeira vez o título de Miss potiguar para a cidade de Riachuelo. 

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Aluísio Alves em São Paulo do Potengi e contou com a presença de várias cidades do estado e das respectivas torcidas das Misses que se apresentaram desfilando em vários trajes para que os jurados pudessem escolher e julgar entre os vários quesitos a melhor entre todas. 

Nós Riachuelenses ficamos muito felizes com o resultado e com o título, muito merecido, e parabenizamos a nossa Miss e sua família pela brilhante vitória. Parabéns Ana Júlia, e que esse seja apenas o ponta-pé inicial  e começo de muitas outras. 

Ana Júlia (Miss Riachuelo)

O concurso MISS POTIGUAR - Como tudo começou... 

Segundo as informações que foram gentilmente cedidas por Luiz Felipe, um dos organizadores e precursores do evento, o concurso MISS POTIGUAR "nasceu" inicialmente em Riachuelo - RN por uma iniciativa do mesmo, e conseguintemente migrando (por falta de apoio), no ano posterior, a partir da sua 2ª edição, para a cidade de São Paulo do Potengi. 


Confira como foi o Miss Potiguar ano a ano. 

  • Em dezembro de 2015, aconteceu a primeira edição do evento, o Miss Potiguar 2016, em Riachuelo - RN, onde a final foi protagonizada por Barcelona (Williana Mylena) e Riachuelo (Isabel Bevenuto), com vitória para Barcelona. 
  • Já em dezembro de 2016, aconteceu o Miss Potiguar 2017, em São Paulo do Potengi, onde a final ficou entre São Paulo do Potengi (Debora Mayara) e Barcelona (Villiam Abrel), com vitória para São Paulo do Potengi. 
  • E em abril de 2018, foi a primeira vez que o concurso aconteceu dentro do próprio ano. O Miss Potiguar 2018 foi a 3ª edição e a final foi protagonizada por João Câmara (Suêmilly Souza) e Lajes do Cabugi (Maylla Martins), com vitória para João Câmara, com Suêmilly, que era a Miss Potiguar atual. 
  • E finalmente esse ano, nesse 11 de maio, o Miss Potiguar 2019, em sua 4ª edição, também em São Paulo do Potengi, onde a final ficou entre Riachuelo (Anna Júlia Basílio) e São Paulo do Potengi (Eva Coralina), com vitória para Riachuelo.


Confira fotos do 
Miss Potiguar 2019:









Luiz Felipe (coordenador do evento) com Ana Júlia

Ana Júlia com o pai Rômulo Basílio, sua mãe Joázia e seu irmão

Ana Júlia com o tio, o vereador Rêmulo Basílio

Com o o tio Joca Basílio

Com o secretário de administração de Riachuelo Ailton Freitas, a esposa Janaína e seu filho

Ana Júlia e amigas

Ana Júlia com a faixa e a coroa de Miss Potiguar 2019

 
Torcida e familiares da Miss Riachuelo



Fotos: Reprodução/Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?


MAIS VISITADAS DO MÊS


POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG