quinta-feira, 13 de junho de 2019

RESENHA - Perfume ON MEN NIGHT - Eudora


O perfume masculino On Men Night da Eudora traz em sua essência a combinação de notas frescas e amadeiradas com toque de pimenta e canela em uma fragrância moderna e sedutora, além de possuir excelente fixação. Para o homem que deseja marcar presença por onde passa. Doce apimentado na medida certa.

Família Olfativa: Amadeirado Especiado High-Tec. 

Intensidade da fragrância: moderada. 

Volumetria: 95 mls 

Preço: Geralmente custa em torno de 94,90 mas baixa quando em promoção. 

Fixação: umas 7 horas. Projeção: uma hora. 


Símbolo

O símbolo que consta tanto na caixa como no próprio frasco do perfume e demais produtos da linha significa lembra o botão de ligar que geralmente está presente em vários tipos de aparelhos tecnológicos, principalmente computadores. 

Inspiração do nome.

On e OFF é um termo universal muito utilizado em aparelhos eletrônicos para indicar se estão ligados (on) ou desligados (off). A palavra “ON” que consta no nome desse perfume significa “ligado”, On = ligado, e Off= desligado. Por isso que existe online e off-line. E a proposta desse perfume e o marketing usado sugere indicação para o homem que gostar de estar conectado, sempre ligado a noite e principalmente bem acompanhado. 

O que eu achei desse perfume.

Ele é para uso noturno como o próprio nome NIGHT já sugere, mas nada impede vc de usar durante o dia se vc não se importar, porém prefira os dias mais amenos a frios, que não tiver fazendo tanto calor, pois no calor pode sufocar. Já usei durante o dia pra fazer o teste, e a noite e digo a vcs que ele realmente cai bem melhor para uso a noite. Mas maneirando nas borrifadas dá pra usar tranquilamente de dia.

Similaridade.

Achei que ele lembra muito o 212 Vip masculino de Carolina Herrera. Vai na mesma pegada do 212 vip. É uma amadeirado bem picante e meio ardido por causa da nota de pimenta que é bem evidente. Eu sinto muita pimenta nele. É bem ardido mesmo por isso acho bem parecido com o 2012 vip que tbm é bem ardido. Mas ele também é um pouco doce ao mesmo tempo por causa da nota de canela, só que menos adocicado que o 212 vip que é um pouco mais doce que ele por causa de outras notas presentes. A saída dele eu achei mais gostosa que o seu final, no início ele é bem fresco e picante puxando pro adocicado, e no final ele é mais um amadeirado adocicado. Eu considero ele uma fragrância quente por ser bem picante, variando entre o marcante e moderado, é um especiado e adocicado muito gostoso e bem sensual.

Galerinha seguidora e querida aqui do blog, quero pedir um favor a vocês; se puderem e quiserem, claro, se inscrevam lá no meu novo canal do youtube RICARDO BEVENUTO - PERFUMES E PAIXÕES, deixem likes, e comentários, pra me dar aquela força.  Agradeço de coração!



Confira a resenha completa 
no vídeo abaixo.





Visitem e se inscrevam nos meus canais do Youtube: 
Ricardo Bevenuto Perfumes e Paixões e o canal Rick Wonder.
Obrigado a todos vocês que curtem meu trabalho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?


MAIS VISITADAS DO MÊS


POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG