domingo, 22 de setembro de 2019

Resenha: LAVITAN CABELOS E UNHAS - Será que vale a pena?


Lavitan Cabelos e unhas é um suplemento vitamínico/mineral que auxilia no fortalecimento e crescimento saudável dos cabelos e das unhas e no combate a queda e a quebra dos fios. Ele é Zero calorias. De uso oral e adulto. E vem numa caixa com 30 cápsulas que devem ser consumidas 1 capsula, apenas uma vez ao dia. 

Lavitan Cabelos e unhas promove: 

· Saúde dos cabelos
· Saúde das unhas
· Tem ação antioxidante
· Rejuvenescimento capilar
· Fortalece a imunidade


Cada cápsula de lavitam Cabelos e unhas, tomada uma vez ao dia contém 100% dos valores nutricionais totais diários de cada uma das vitaminas e minerais que ele contém em sua formulação. 


CONFIRA MEUS VÍDEOS 





QUAIS SÃO AS VITAMINAS E MINERAIS QUE ELE CONTÉM?


PIRIDOXINA (VIT. B6) 

É uma das 8 vitaminas que fazem parte do chamado complexo B. Ela é uma das vitaminas essenciais para o organismo funcionar corretamente. 

Por ser uma vitamina hidrossolúvel, isto é, solúvel em água, a piridoxina não é armazenada no nosso organismo, sendo necessário um consumo regular através da dieta para que não haja deficiência. 

A piridoxina participa de diversos processos biológicos no nosso organismo. Podemos destacar alguns deles: 

· Produção de neurotransmissores essenciais para o funcionamento adequado do cérebro, tais como serotonina, dopamina e noradrenalina. 

· Formação da mielina, uma substância que envolve e protege os neurônios. 

· Participa no metabolismo de proteínas, aminoácidos, carboidratos e lipídios. 

· Atua no sistema imunológico. 

· Atua na produção da hemoglobina, substância essencial para a formação das hemácias (glóbulos vermelhos do sangue). 


BIOTINA 

É também do grupo que compõe o complexo B,e é conhecida como vitamina B7, é uma vitamina essencial, também hidrossolúvel, e está associada ao metabolismo das gorduras, carboidratos e proteínas, e atua diretamente na formação da pele, unhas e cabelos. 

A suplementação de Biotina estimula a produção de queratina, auxiliando no tratamento de unhas quebradiças e queda de cabelos enfraquecidos por quebra. Além disso, a Biotina melhora a aparência e hidratação da pele. Com isso, os cabelos e unhas ficam mais fortes, crescem mais rápido e a pele mais saudável e cheia de vida 


CROMO 

O Cromo é um mineral essencial e, atualmente, conhecido por ajudar a reduzir as taxas de colesterol ruim (LDL) e aumentar o bom (HDL), reduzir triglicerídios, e ajuda na melhora de quadros de diabetes tipo 2 devido à sua ativa participação no metabolismo de carboidratos, aumentando a tolerância à glicose ajudando no controle de açúcar no sangue. A principal função do cromo no organismo é potencializar os efeitos da insulina, o que promove a redução nos níveis de gordura corporal, a sensação de saciedade e diminui o desejo compulsivo por doces. Sendo assim, o cromo pode ajudar quem quer emagrecer porque consequentemente ele também auxilia a produção de músculos no corpo. 


SELÊNIO 

O selênio é um mineral que participa de vários processos metabólicos e possui ação altamente antioxidante atuando diretamente no interior das células combatendo os terríveis radicais livres que enfraquecem o organismo e causam diversas doenças entre elas o câncer. A ingestão adequada de selênio estimula as defesas do organismo e potencializa os efeitos antioxidantes da vitamina E. O selênio é um poderoso aliado no fortalecimento do sistema imunológico. 


ZINCO 

O principal papel do zinco no organismo acontece no sistema imunológico. "O zinco é importante tanto para a síntese de células imunológicas como em sua ação de defesa contra vírus, bactérias e fungos" 

Esse mineral é essencial para que o corpo continue funcionando de maneira eficiente. Ele nos protege e blinda de inúmeras doenças de forma preventiva e ajuda a combater outras que porventura já estejam instaladas no organismo. 

Pessoas que não consomem quantidades suficientes de zinco têm maiores chances de sofrer com ação de agentes infecciosos, e por isso, passam mais tempo doentes se comparadas com aquelas que têm uma ingestão de zinco adequada. 

O zinco também protege o organismo por ter ação antioxidante, diminuindo a quantidade de radicais livres em nosso corpo. Esse tipo de molécula, afeta negativamente as funções das células, aumentando as chances de desenvolver tipos diferentes de câncer. 


Essa foi mais uma resenha aqui no blog.
Eu espero que você tenha gostado.
Qualquer dúvida é só falar nos comentários. 
Vou adorar saber também sua opinião.

Um abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISITADAS DO MÊS

POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG