quarta-feira, 11 de setembro de 2019

RESENHA: Novo Gel dental branqueador com Carvão ativado PROACTIVE - HINODE: Funciona!


O novo Gel dental branqueador PROACTIVE da Hinode cumpre o que promete e de fato irá surpreender você! A sua fórmula com Carvão ativado e Aloe vera vai deixar seus dentes branquinhos e brilhantes como você jamais imaginou, e depois disso você não vai mais querer viver sem ele. 

O carvão ativado é reconhecido pelo seu alto poder de limpeza e branqueamento dos dentes e também na sua higienização, ele também é utilizado em vários produtos cosméticos desde cremes dentais, a produtos para a pele e também capilares. 


O gel dental ProActive Hinode é elaborado com Carvão ativado e Aloe Vera

O Aloe vera também chamado de babosa é conhecido mundialmente pelo seu grande poder bactericida, fungicida e antimicrobiano e é largamente utilizado em diversos produtos de higiene e beleza. 

O  Aloe Vera deixa as gengivas mais saudáveis pois é um poderoso regenerador e antioxidante natural, com ação antitumoral e pode ser usada tanto para parte externa quanto para a parte interna do corpo humano.


A Aloe Vera é um dos ativos na composição 
do gel dental Proactive Hinode

Devido as suas propriedades antibacterianas e cicatrizantes, tem a capacidade de limpar o tecido bucal e tratar infecções ou doenças. É extraordinária no tratamento da gengivite, sangramento, cáries e mau-hálito. 

Além desses dois componentes poderosos em sua formulação, o novo gel dental branqueador PROACTIVE Hinode também chama a atenção por ser um produto de higiene bucal sem flúor, um componente que a grande maioria das pessoas acredita ser a fórmula chave para ter dentes impecáveis, quando na verdade enganam-se, pois se fizermos uma pesquisa a fundo descobriremos que o flúor além de ser algo dispensável pode fazer mais mal do que bem. 

Gel dental PROACTIVE Hinode

Esse novo gel dental da Hinode traz ainda em sua formulação um outro componente anticárie, o Xilitol ou Xylitol, que é um adoçante natural encontrado nas fibras de muitos vegetais, incluindo milho, framboesa, ameixa, entre outros, e que também pode ser extraído de alguns tipos de cogumelo. É obtido pela hidrogenação catalítica da xilose. 

O xilitol é tão doce quanto a sacarose, porém é cerca de 40% menos calórico. Os benefícios dentais do xylitol foram inicialmente estudados na década de 70, O Xylitol tem sido o foco de muitas pesquisas no campo de saúde dental por mais de 30 anos. Durante este período, sua funcionalidade e benefícios dentários foram comprovados em todas as ocasiões.




De acordo com estudos, o xilitol contribui para a saúde bucal de seis maneiras:

✔ Modulador Bacteriológico
✔ Reduzindo a incidência de cárie (quanto maior a frequência do uso ocorrem reduções na incidência de cáries na ordem de 40-100%);
✔ Estabilizando íons de cálcio e fosfato na saliva e desta forma, remineralizando os dentes
✔ Estabilizando as cáries já desenvolvidas
✔ Reduzindo o crescimento de Streptococcus mutans e Lactobacillus na saliva
✔ Estimulando a formação da saliva (sem aumentar a produção de ácidos na placa dentária) 
✔ Controlando o pH da placa e a capacidade tamponante da saliva, após o consumo de açúcar (sacarose). 


Assista o vídeo no meu canal!
Curta, comente, compartilhe. 
Inscreva-se!



Visitem e se inscrevam nos meus canais do Youtube:
 

Obrigado a todos vocês que curtem meu trabalho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?


MAIS VISITADAS DO MÊS


POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG