quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Riachuelo adere ao Programa de Escolas Cívico-Militares do Governo Federal



A dois dias que antecede o fim do prazo para que os municípios manifestem o desejo em aderirem ao novo Programa educacional do Governo Federal que visa implantar em todo território nacional o modelo de Escolas Cívico-Militares, a Prefeita de Riachuelo Mara Cavalcanti por meio de ofício junto a Secretaria Municipal de Educação manifestou nesta quarta-feira (09) o seu desejo de ingressar o município no Programa. A cidade de Riachuelo é uma das primeiras da Região Potengi a se inscrever no Programa do novo modelo educacional. 

Em contato com o Blog Riachuelo em Ação a prefeita Mara disse que em sua administração a Educação é prioridade, e enfatizou "que esta é uma excelente oportunidade de desenvolvimento, posto que tem a educação como bandeira de progresso e desenvolvimento". Ela também parabenizou o Presidente Bolsonaro e o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, por esse grande ato de gestão. 

Nós Riachuelenses sentimos felizes e gratos, e parabenizamos a Prefeita Mara Cavalcanti pela decisão. 

Vale lembrar mais uma vez, que os Municípios brasileiros tem até o dia 11 de outubro para fazer sua inscrição. Abaixo segue foto do ofício da prefeita encaminhado ao Ministério da Educação.




Com informações do Blog Riachuelo em Ação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?


MAIS VISITADAS DO MÊS


POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG