quarta-feira, 31 de março de 2021

Do sobrepeso e magreza aos músculos: Padre Marcelo Rossi ressurge "grandão" e movimenta a internet


Padre Marcelo Rossi impressionou seu seguidores ao surgir bem diferente; "bombado".

O Padre Marcelo Rossi abalou as estruturas da internet nesta terça (30). E o motivo foi ter surgido em suas redes sociais em fotos com o corpo bem diferente do que tínhamos visto nos últimos anos e já estávamos até acostumados. Pra quem não sabe o padre Marcelo passou um tempo lutando contra a depressão, período em que ficou muito magro, chegando a pesar 60 quilos numa fase mais complicada, é muita diferença pra quem já havia pesado 128 quilos antes.

Na época ele revelou ao Extra que sua alimentação era apenas alface e 3 hambúrgueres por dia. Algumas pessoas até especulavam a possibilidade do problema dele ser câncer. Antes disso em 2013 ele havia sofrido um acidente na esteira que o levou a ficar de cadeira de rodas por alguns meses o que o levou a ganhar muito peso, e engordou bastante, além do inchaço, efeito colateral dos remédios.

Nesta foto uma das fases em que ele ficou conhecido
Na época do hit: "Erguei as mãos"


Para quem não sabe, Padre Marcelo é formado em Educação Física, e na época em que estava muito magro afirmava que os 80 quilos que pesava, mesmo magro, aquele era o seu peso ideal, mas como as pessoas o viam a muito tempo inchado, estranharam, disse ele.

Agora anos depois ele reaparece novamente surpreendendo a todos com o novo físico, mais musculoso, o padre Marcelo chamou a atenção dos internautas que não tardaram em fazer memes e comentários muito engraçados a seu respeito.

Em um dos memes e comentários um internauta diz:


"Gente, pelo amor de Deus, o padre Marcelo Rossi estava igual a um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free"




“Meu deus o Padre Marcelo vai derrubar as noites traiçoeiras no soco agora”, disse outro.




Em 2020 Padre Marcelo lançou um novo livro intitulado “Batismo de fogo” no qual afirma que o empurrão que levou durante uma pregação em cima de um púlpito em 2019 foi essencial para a sua superação.

Capa do livro do Padre Marcelo
Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?


MAIS VISITADAS DO MÊS


POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG