quarta-feira, 31 de março de 2021

FAÇA UMA BOA AÇÃO: Ajude a menina Maria Jesus a ter um quarto adaptado para ela


Maria de Jesus tem síndrome de Dandy Waker e microcefalia e precisa de um quarto adaptado


Maria de Jesus é uma menina especial que nasceu com uma síndrome denominada Dandy-Waker (má-formação do cérebro) e também com microcefalia (má-formação do crânio), e desde o seu nascimento até os dias de hoje a menina vem lutando pela vida.

Segundo sua mãe, a Sra. Antônia da Silva Bezerra a menina necessita receber oxigênio, pois devido ela ter também uma escoliose bem acentuada, isso dificulta muito a sua respiração.

Atualmente, Maria de Jesus encontra-se internada no hospital Maria Alice, em Natal-RN, recebendo os cuidados necessários. A mãe, Antônia, lamenta não poder ficar com a filha no hospital, e tudo o que ela mais deseja nesse momento é poder trazer sua filha para casa, para poder cuidar dela, sobretudo, aos cuidados e serviços de Home Care (Assistência Médica Domiciliar), da qual obteve o direito perante à justiça.


Antônia Silva Bezerra, mãe de Maria de Jesus lamenta não poder estar perto da filha


No entanto, para que Maria de Jesus possa voltar para casa, diante da condição em que atualmente se encontra, é necessário ter um local apropriado, um quarto especial adaptado para que assim ela possa ter um pouco mais de conforto necessário para amenizar o sofrimento causado pela sua condição.

Ambas, mãe e filha, são residentes na cidade de Riachuelo-RN, no Bairro Nossa Senhora da Conceição. Hoje a menina Maria de Jesus está com 12 anos de idade e enfrenta uma luta diária pela vida desde que nasceu.


Live Beneficente

No próximo dia 03 de Abril será realizada uma Live Beneficente que visa arrecadar fundos/doações em prol da construção de um quarto adaptado para Maria de Jesus e com isso dar a ela melhor conforto e qualidade de vida, bem como facilitar os cuidados de sua mãe para com a mesma.

A live terá a participação de alguns cantores locais Riachuelenses, com transmissão pelo Facebook de Diego Constantino de Moura.


Participam da live os cantores locais:

  • Adilson Santos, 
  • Eliza Fernandes, 
  • Levi Estilizado, 
  • Diego Moura, 
  • Odicé Brasil, 
  • e Vini Pressão.


Organização: Cabrino Quirino e Diego Moura (conselheiros tutelares de Riachuelo)


Apoio: Jottas Stúdio (Joalisson)




De antemão os organizadores pedem que os que puderem ajudar, ajudem com a quantia que puder. Qualquer valor é bem-vindo. Ajude com o que você puder, pois muito mais Deus lhe dará.

Ela também precisa de fraldas geriátricas (adulto) tamanho "M", bem como itens de higiene e limpeza. Quem puder doar, será de grande ajuda também.





FAÇA A SUA DOAÇÃO:

As doações podem ser feitas desde já, como também ao vivo no dia da live.

A partir de agora, doe pelo PIX: 
(84) 987136893.
Nome: Luciene da Silva Gomes (tia).

Ou pela conta poupança Caixa Econômica:

agência: 0760
operação: 13.
Conta: 43894-9.
Em nome de: Giovani Mendes da Rocha. (Genitor).



Confira o vídeo feito por Cabrino quirino 
(Conselheiro tutelar)




Vamos ajudar! 🙏




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?


MAIS VISITADAS DO MÊS


POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG