segunda-feira, 22 de março de 2021

Vacinas são roubadas de UBS por homens armados no RN

Imagem de torstensimon por Pixabay


Homens armados invadiram uma UBS em Natal localizada na vila de Ponta Negra na zona sul na manhã desta segunda feira (22) e levaram 20 doses da vacina contra a covid-19.

Durante a ação ocorrida por volta das 11h da manhã, um servidor que reagiu foi agredido e teve seu celular roubado.

Foram levadas duas ampolas da vacina Coronavac, contendo 10 doses em cada frasco. Dois homens já foram capturados. A polícia informou que equipes estão em busca de um terceiro homem que estaria com as vacinas. O suspeito que já foi identificado usa uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com a secretária, os bandidos renderam os funcionários, e perguntaram onde estavam as doses da vacina contra a covid-19. Os homens arrombaram a sala de vacinação, pegaram as vacinas, e fugiram em seguida.

Dois dos suspeitos já foram presos no início da tarde de hoje. A polícia segue tentando recuperar as vacinas roubadas. No momento a unidade de saúde realizava a vacinação em idosos de 75 anos.

A polícia conseguiu localizar os criminosos após serem identificados por câmeras de hotéis da Via Costeira, onde nas proximidades abandonaram o veículo em que estavam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?


MAIS VISITADAS DO MÊS


POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG