quinta-feira, 6 de maio de 2021

Anil: O poder do azul contra as energias negativas e a baixa vibração

Saiba como utilizar o poder do anil contra as energias densas nos ambientes.

Sabia que todo ambiente a onde há circulação de pessoas é influenciado diretamente pela energia que vem delas? Sim, a vibração das pessoas que frequentam ou residem nos lugares é o que vai determinar o padrão vibratório dos locais. Sendo assim, da mesma forma um ambiente carregado de energias densas influencia diretamente o padrão vibratório das pessoas que frequentam ou residem em tais lugares, e vice versa.

As energias que emanamos, sejam elas boas ou ruins, vibram e em forma de frequências, e impregnam positivamente ou negativamente os locais. Assim sendo, sabendo-se que semelhante atrai semelhante, os ambientes emanam a mesma energia e frequência de seus frequentadores ou moradores, da mesma forma que estes emitem uma frequência compatível com os locais.

Para melhorar a vibração dos ambientes podemos recorrer a vários meios, e um destes meios é utilizar o anil. O anil já era bastante utilizado desde épocas passadas, até mesmo pelos nossos avós para a limpeza de energias densas, miasmas, ajudando a afastar espíritos obsessores de baixa vibração. 

O anil é uma substância extraída das folhas da anileira, e pode ser facilmente encontrado em supermercados ou lojas especializadas em materiais de limpeza.

É importante saber que o poder do anil não está especificamente no produto em si, mas sim da sua cor, o azul-anil, um tom de azul bem forte, muito poderoso! Através do poder desta cor podemos realizar uma limpeza energética, que protege e purifica o nosso ambiente, e que também é capaz de elevar a nossa vibração e proteger a alma.

O poder energético do anil não está no produto em si, mas na sua cor


Como fazer limpeza energética dos ambientes?

Antes de mais nada, é importante que seja feita uma limpeza prévia no local. Faça uma faxina, jogue fora tudo o que não presta, o que não utiliza mais, e o que não vai mais precisar. Arrume tudo o que estiver quebrado, e separe coisas que não usa para doação. Feito isso, deixe o seu ambiente limpo e bem organizado. Quando tudo estiver nos conformes, agora sim, é a hora do anil entrar em ação.


Do que você vai precisar?

  • Um balde com dois litros de água;
  • Uma colher de sopa de anil em pó ou uma pedra de anil diluída na água.

Como proceder?

Pegue um pano limpo e molhe na água do anil. Passe em todo o ambiente, nos azulejos, batentes e janelas. Comece de dentro para fora, sempre emanando boas energias. É interessante você fazer uma oração ou mentalizar vibrações positivas. Realize o processo pelos cômodos no sentido horário.

Ao final, é importante proteger o umbigo com um pedaço de esparadrapo durante três dias. Nosso chacra do plexo solar é o responsável por distribuir nossa energia vital para todos os outros chacras, e fazendo isso evitamos que qualquer energia densa que nos encontre possa se aproveitar da nossa energia vital após essa limpeza.


Assista o vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?


MAIS VISITADAS DO MÊS


POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG