domingo, 30 de maio de 2021

Carla Diaz recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Carla diaz recebe vacina - Foto: Reprodução/instagram.

Carla Diaz recebeu a vacina contra a Covid-19.  A atriz explicou porque faz parte do grupo prioritário e fez alerta aos seguidores: 'Descobri um câncer na tireóide, operei, graças a Deus deu tudo certo, porém ainda me encontro em observação médica'

"Hoje pude finalmente ser vacinada contra o vírus!". Foi assim que Carla Diaz resumiu seu sentimento ao ser imunizada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aos 30 anos, a atriz explicou ser do grupo prioritário, pois no ano passado descobriu um câncer na tireoide, operou e, por isso, ainda se encontra em observação médica.

"Para quem não sabe, ano passado, no meio da pandemia, descobri um câncer na tireoide, operei, graças a Deus deu tudo certo, porém ainda me encontro em observação médica, já que ainda tem poucos meses que fiz todo o tratamento. Com isso, pertenço ao grupo de risco da Covid-19, e hoje pude finalmente ser vacinada contra o vírus!"

"Essa notícia veio no dia mundial da tireoide e soube pelo meu médico cirurgião @drleonardorangel e vim compartilhar com vocês também, porque não sabia que podia ser vacinada. E, assim como compartilhei todas as informações desse meu processo do tratamento do câncer, achei importante trazer essa informação, porque imagino que, assim como eu, muitos pessoas na mesma situação podem não saber..."

Confira vídeo do perfil dela no Instagram e postagem completa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?


MAIS VISITADAS DO MÊS


POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG