terça-feira, 18 de maio de 2021

MC Kevin, modelo e amigo tiveram relações antes do acidente, segundo depoimento. Funkeiro queria livrar flagra da esposa.

MC Kevin - reprodução/Instagram

O funkeiro Victor Elias Fontenelle e a modelo Bianca Domingues confirmaram em depoimento ao delegado-titular da 16º DP (Barra da Tijuca), Henrique Damasceno, que estavam no mesmo quarto de hotel, com o cantor Kevin Nascimento Brito, o MC Kevin. Eles relataram terem mantido relações no quarto, e logo depois, Bianca teria ido com Kevin para a sacada.

O acidente teria ocorrido, segundo os depoimentos, porque Kevin não queria ser flagrado por sua mulher, que ja o procurava, e teria tentado saltar para o apartamento de baixo.

Eles afirmaram ao delegado que MC Kevin e Vitor passeavam pelo calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo (16.mai).


Deolane Bezerra esposa de Kevin, estava no mesmo hotel. | Instagram/@mckevin


O trio foi para a suíte no hotel e, de acordo com os relatos à Polícia Civil, um terceiro amigo tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido pelo cantor e o amigo.

Ainda no hotel, a mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, que também estava no mesmo hotel, em outro quarto procurava seu marido por meio de ligações e mensagens, mas não teria deixado seu apartamento.


Fonte: SBT News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?


MAIS VISITADAS DO MÊS


POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG