segunda-feira, 14 de junho de 2021

É doce, gostoso, uma delícia, mas não é de comer: É perfume mesmo! Eudora Obsessão por Baunilha - Body Splash (Resenha)

Obsessão por Baunilha é um Body Splash feminino da Eudora que faz muito sucesso entre os apaixonados por perfumes com notas de baunilha.

O que é o que é? É doce, gostoso, uma delícia, mas não é de comer? 

Acertou quem falou: Obsessão por Baunilha! O Obsessão por Baunilha é um Body Splash feminino da Eudora que infelizmente foi descontinuado no ano de 2019 devido o lançamento de uma nova linha de cosméticos da Eudora, o que acabou deixando muitos fãs dessa fragrância órfãos. 

Ele é da família olfativa Oriental Gourmand envolvente, que traz uma fragrância doce, quente, marcada por um aroma autêntico que traduz a mais pura baunilha. O perfume em si tem uma identidade única, e hipnotizante, trazendo uma baunilha viciante e de uma cremosidade ímpar. Conta com a combinação das flores de Peônia e Orquídea chocolate, com a Baunilha e o exclusivo Segredo de Eudora que é acrescentado para garantir a permanência e durabilidade da fragrância na pele. 

É um Body Splash, que na verdade tem o desempenho de perfumão mesmo, pois fixa e projeta bem mais do que certos perfumes famosos. Traz o puro cheiro de baunilha, para os mais apaixonados por perfumes de baunilha. 

Como no mundo da perfumaria, tudo é questão de gosto, para alguns ele é muito doce, já outros afirmam que não o acham nada enjoativo. Esse perfume de fato, traz uma baunilha bem cremosa, envolvente, e até meio alcóolica digamos. Sim, o perfume é bem forte, e doce, doce, doce!

Quem não gosta de perfume doce, talvez não goste dele, mas ainda assim arrisco dizer que por ele ser gourmand e envolvente, tem um certo poder de despertar os sentidos, e pode agradar até mesmo alguns que não costumam gostar de perfumes doces. O que pode acontecer é deixar quem está perto de quem o usa, com água na boca.


Com qual perfume ele parece?

Muitos falam que parece com o Vanilla Lace da Victoria's Secrets. Outros dizem que não. Já eu, não posso afirmar se sim ou não porque não conheço, pelo menos ainda não.



Vanilla Lace de Victoria's Secret.



Projeção e fixação

Projeção: Exala bastante até por volta de 2 horas, e alcança longe o cheiro.

Fixação:  até 10 horas ou mais.

Na roupa então só sai quando você botar pra lavar. Se a roupa que usou ele ficar pendurada em algum lugar vai perfumar o ambiente por dias. E você vai ficar sentindo o cheiro sempre que passar por perto. Ou se der um ventinho espalha pela casa toda. É incrível o poder desse perfume.

E o cheiro gente, que cheiro maravilhoso, tem de coisa gostosa de comer. É difícil você não usar esse perfume e alguém não parar ao senti-lo e comentar: "Nossa que cheiro bom é esse? Que cheiro de bolo! Cheiro de chocolate? De pudim? De sorvete, e por aí vai... é sempre assim.

E eu amooo perfume gourmand e doce. Sempre que sinto alguém com perfume gourmand e doce que lembra algo de comer, eu amoo! Eu chamo de "perfumes que dá vontade de comer", (risos) Nossa! Amoo!

Sobre ocasiões em que usar, acho que só não vale a pena usar no calorão intenso ou de manhã muito cedo. Se sair sem tomar café então, acho que é bem capaz de dar um rói-rói na barriga e aumentar até a fome. No calorão então, pode vir a incomodar um pouco. No mais usem em ocasiões que der vontade e se sentirem bem, preferindo sempre climas mais amenos.
Com o fim do Obsessão por Baunilha, veio o Instance Baunilha 



Porque esse Body Splash foi descontinuado?

Há alguns anos atrás infelizmente a Eudora descontinuou a fabricação do Obsessão por Baunilha, e o motivo foi porque foi lançada uma nova linha, a Instance, e nessa nova linha foi incluído Baunilha, ou seja, a Eudora retirou o Obsessão por Baunilha de linha, e lançou o novo Instance Baunilha, da linha que é composta por mais outras quatro fragrâncias, que são Chá verde e romã, Frutas vermelhas, Karité, e Lavanda.

Segundo informações que já andei sondando e pesquisando pra saber se o Instance Baunilha tem o mesmo cheiro e intensidade do Obsessão por Baunilha, de início fiquei feliz de saber por uma resenha que eu vi em algum canal, que a Eudora preservou a mesma fragrância do Obsessão no novo Instance. Mas as vezes a felicidade dura pouco, foi somente até eu ver uma outra resenha e a pessoa falava que não, que o Instance não é tão bom quanto o Obsessão de jeito nenhum, pois o Instance não é tão doce quanto o Obsessão, nem tão forte, sendo mais suave, e que parece que falta algo. (Isso em todos os sentidos). 

Porém agora só terei a certeza se é ou não igual, se vale o não a pena, quando eu comprar e testar o Instance Baunilha. Até lá vou continuar na curiosidade. Mas mesmo assim, se não for igual, ainda assim eu prefiro o Obsessão com aquele frasco dourado maravilhoso né? 

E se você também tem essa curiosidade de saber se o novo Istance Baunilha é tão bom quanto o Obsessão por Baunilha, se tem o mesmo cheiro, deixa abaixo seu comentário. E se você também é apaixonado pelo Obsessão e ficou órfão dele, e se já comprou o Instance pra comparar e tirou a prova dos nove, deixa abaixo a sua opinião. Tô bem curioso pra saber.

Chegamos ao final dessa resenha, e eu jamais poderia deixar de fazer ela.
Aguardem mais resenhas. Vem mais por aí...

Para saber mais sobre essa fragrância encantadora e deliciosa, não deixe de assistir a resenha completa no vídeo no meu canal do Youtube. Visitem! Se inscreva lá! E muito obrigado a todos!

Assista o vídeo:




#Eudora #ObsessãoPorBaunilha #Perfumes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?


MAIS VISITADAS DO MÊS


POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG