segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Riachuelense disputará maior campeonato de fisiculturismo do Brasil em Natal; Brasileirão NABBA 2021.

O fisiculturista riachuelense Tony Edson é um dos participantes do NABBA 2021 em Natal

O jovem fisiculturista Tony Edson, de 26 anos da cidade de Riachuelo - RN, disputará no próximo dia 18 de setembro de 2021, há uma vaga entre os melhores fisiculturistas do país que participam das maiores competições de fisiculturismo no Brasil, o Campeonato Brasileirão NABBA que irá selecionar vários competidores de várias categorias, em um seletivo internacional. 

O Riachuelense de 26 anos já participou anteriormente de outros campeonatos, e está confiante em enfrentar mais este que tem uma grande expressividade em todo país.

NABBA Internacional: É a mais antiga representante do Bodybuilding mundial ainda atuando, sem interrupção, desde 1948, na Inglaterra. É uma organização unificada e forte para competir, divulgar e reconher os atletas.

Tony, e sua namorada e companheira Tereza Moura treinam juntos.


O evento no RN, acontecerá no dia 18 de setembro na capital potiguar, no Praiamar Natal Hotel & Convention localizado em Ponta Negra, sábado, às 14:00HS. Esse é o maior evento já realizado no RN, e garante vagas para o internacional, recebendo participantes de todos os lugares do país.

Para arcar com algumas despesas necessárias para participar desse campeonato, entre passagem, e a inscrição que custa o valor de R$350,00, Tony Edson está recebendo apoio da Prefeitura Municipal de Riachuelo em nome do Prefeito Joca Basílio e da Secretaria de Esportes que tem a frente Ivam Fernandes.

O Blog Ricardo Bevenuto, e todos nós Riachuelenses desejamos muito boa sorte, e ficamos muito orgulhosos do nosso conterrâneo Tony, pois sabemos de toda sua luta e toda a sua dedicação em busca dos seus sonhos e de alcançar seus objetivos. Um jovem batalhador e de um grande caráter. Emanamos boas vibrações e energias positivas com a fé de que tudo já deu certo, e estamos todos na torcida. Deus no controle! E rumo a sua vitória!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?


MAIS VISITADAS DO MÊS


POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG